inicial>Quem Somos>História empresa
1
Chipshow (2014-agora) Fase de Promoção: Entrada no Mercado de Capitais

Chipshow foi listado na "New three board" como uma das primeiras empresas na indústria de painel de LED em Janeiro de 2014. Este é um símbolo de entrar no mercado de capitais, padronização e reconhecimento da marca tem uma nova promoção. Chipshow lançou HD P1.6 painel de LED para interior e Sistema de Controle Autônomo no primeiro semestre em 2014. E, em seguida, foi premiado com "AAA grau de crédito da empresa", "Top10 Marca de painel de led para publicidade exterior e painel de led de estádio", "Top10 Marca de painel de led de aluguer para estágios ", " O primeiro Prêmio de Criatividade da China", " Marca Famosa de Shenzhen " empresa com bom crédito da Província de Guangdong "etc. Chipshow arrendamento painel de led que nomeou NET série ganhou Prêmio de Desenho de IF da Alemanha. NET é projetado pelo departamento de R & D do chipshow com características da tomada independente e da manutenção rápida. Além disso, Chipshow lançou painel de LED para interior próprio, como o nosso produto de patente, é um precedente na parede montado indústria de painel de LED.


2
Chipshow (2010-2013) Fase de inovação e desenvolvimento

Com a expansão da produção e escala de vendas, Chipshow deslocaliza ao Parque de Ciência de Baoshi do Distrito de Boan da Shenzhen da China em 2005, e sua área de produção chega a 10.000 ㎡. Nesse período, temos a certificação de 3C, certificação de UL, certificação de TUV de Reno da Alemanha e dado o azulejo de "Empresas Nacionais de Alta Tecnologia", " Empresa Excelente de Inovação Auto-dependentes ", "Marca Famosa na Província de Guangdong", "Top 10 Marca". Além disso, Chipshow assinou o acordo de produção-estudo-pesquisa com o instituto eletrônico do UESTC da universidade superior nacional. Chipshow, como o primeiro fabricante de paine de led que introduziu SMD para exterior em 2010, liderou no desenvolvimento de painel de led de SMD exterior e empurra a possibilidade pequeno pitch de painel de led exterior. Em 2012, os produtos da série ventilação, com as características de nenhum vazamento de luz e sem ar condicionado, que foi muito melhorado o desenvolvimento de painel de LED para publicidade exterior. Em 2013, Chipshow reforçou a promoção de 7S e eficiência de pessoal tem sido muito melhorada. Chipshow presta mais atenção ao Departamento de Vendas Internacionais devido à crescente influência internacional.


3
Chipshow (2004-2009) Fase de desenvolvimento rápido

Em 2004, a Chipshow assumiu o projeto de painel de led colorida para 100 lojas da China Mobile, e ganhou sua filiação na Associação de Fabrica de Optics e Optoelectronics da China, Associação de Qualidade de Shenzhen, e foi aprovado como o " Comprador de Recursos da Internet para o governo em Shenzhen" pelo centro de compra do governo de Shenzhen. "Chipshow" começou a ser amplamente conhecido. Assim, quando mais e mais empresas de painel de led levou novos sucessivamente estabelecidos, eles se voltaram para Chipshow para ajuda de OEM. O volume anual de vendas da Chipshow atingiu uma nova altura máxima de 12 milhões de Yuan. Em janeiro de 2005, a Chipshow tornou-se o fornecedor de painel de LED designado para o Metro de Shenzhen. E nós terminamos seu primeiro projeto internacional da painel de led, em Fevereiro de 2005, painel de led colorida com 120 metros quadrados tirou na estação de TV de Cingapura que é a nossa símbolo de entrada do mercado internacional. E em Março, nós terminamos perfeitamente um projeto painel de led colorida com 300 metros quadrados em Alemanha. As vendas anuais de 2005 são mais de 40 milhões de yuans e Chipshow tornou-se uma marca internacional bem conhecida desde então. Em Fevereiro de 2006, os produtos da Chipshow obtiveram certificação CE e RoHS. Alguns projetos clássicos, terminamos os projetos em Centro Comercial de Venezuela e Quadrado de Huaqiang de Shenzhen, por exemplo. Além disso, foi premiado com aprovação de "Membro Inicial de Comércio Estrangeiro " e certificado como Fornecedor Chinês pela Alibaba. As vendas anuais atingiram 80 milhões de yuans e a Chipshow teve uma influência crescente no cenário internacional. Até 2009, a Chipshow exportou seus produtos para mais de 100 países. Concluímos o projeto de painel de led com 550㎡do Edifício de Fulong de Pequim e Estádio Nacional de Romania com 168㎡. E, em seguida, Chipshow foi premiado com " Produtos Qualificados Nacionais ", " Fornecedor Excelente de Importação e Exportação de Feira de Canton", "Excelente Fornecedor Online do Comércio Estrangeiro" e assim por diante.


4
Chipshow (2000-2003) Fase de Estabelecimento

Chipshow, como um dos fabricantes mais antigos de tela de exibição levou na China, foi incorporada no Parque de Ciência de Chegongmiao, Distrito de Futian, em julho de 2000. Chipshow apenas produziu monocromático DIP para exterior, painel de LED de bicolor e painel de LED de colorida naquele tempo, e nós cresceu rapidamente porque a demanda de painel de led levou excede a oferta, em seguida. E começamos a criar mais de 10 escritórios em todo o país em 2001. Em outubro de 2003, "chipshow" são registrados oficialmente como a marca registrada. Em seguida, Chipshow empreendeu o projeto de painel de led digitais principal do Edifício de New Baoli com 360 metros quadrados em Guangzhou em Dezembro e volume de vendas anuais superou 5 milhões de Yuan naquele ano.


Links:

Direitos autorais 2017 Shenzhen Chip Optech Co., Ltd. | Guangdong No. ICP08039745